domingo, 29 de abril de 2012

Blogagem coletiva: Unhas e frases


Participando da BC coletiva da fofa da Fernanda Reali.

Desta vez o tema é unhas e frases marcantes.Nesta semana difícil com problemas de saúde com a minha caçula, acredito que tenho muitas frases para pensar e escrever, porém a mais forte para minha vida é "Se Deus está comigo, nada me amedrontará e as fases ruins, passarão."

Me Amo como sou, e se achar que não está bem vou melhorar, pra mim mesma, pois se alguém não me amar pelo que sou não merecerá meu amor. "Para amar os outros é preciso amar a si mesmo. Desconheço o autor, mas acredito nisto.

É preciso manter a mente ocupada e tentar ser feliz, pois "Grande parte de nossas dores, são frutos de nossas próprias escolhas."


O mais importante é se levantar. "Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais." Clarisse Linspector. 

Mas mesmo das coisas ruins podemos colher aprendizados e olhar as coisas e pessoas que nos cercam. "Quando tudo parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido, se tudo desse errado." Renato Russo.

A vida é feita de obstáculos, o jeito é contorná-los. "E Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir." Caio Fernando de Abreu



Pra terminar uma frase da Internet mais ou menos assim: "Deus querido te peço: abençoa quem cruzar minha vida e proteja todos os que nela permanecem."






Quer participar entra lá: http://www.fernandareali.com/

9 comentários:

  1. lindo o detalhe de bolinhas rsrsr passando para retribuir a visitinha e te seguir bjs querida

    ResponderExcluir
  2. pronto Lú, ja estou te seguindo, obrigada por participar viu, lembrando tb que vc esqueceu de divulgar o selinho do sorteio, aqui na lateral de seu bloguinho é é preciso para validar sua inscrição tah.

    um bju, e semana abençoada pra vc.

    Tchauuu! depois coloca o selinho tah!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Não sabia que você tbm tinha blog!!!
    ;)
    Amei as unhas!!

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida

    Lindas frases, as suas! Amei as cores das unhas, bem estilosas!! Estou participando pela segunda vez e cada dia gosto mais. Gostei muito de seu cantinho e virei sua seguidora número 100, espero vir mais vezes.
    Um grande abraço,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas frases...amei!
    Suas unhas estão umas graças...gostei dos detalhes nos mindinhos e anelares...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Oi Lù, bom dia linda!

    é simples vc colocar o selinho aqui, é só vc copiar e colar aqui , vai em layout, abre aquele adicionar um gadget do seu lado esquerdo do blog, depois Adicionar HTML/JavaScript , cola e deppois volta a pagina principal do blog, se for dificil vc faz uma postagem normal na pagina e deixa o link pra eu colocar na sua inscrição ta bom amada.

    brigada , um bju de bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Eh isto mesmo, quando Deus nos ajuda tudo vai bem.
    Amei as unhas boladas.
    Bjs....

    ResponderExcluir