domingo, 1 de julho de 2012

Esmalte e sintoma de pobreza

Participando do BC da Fernanda Reali: Esmalte e sintomas de pobreza


Esmalte e sintomas de pobreza? Hum? Como assim?

Se... "Dinheiro eu tenho (só não sei onde está) só me falta-me o gramur"...

Ok, vou confessar os meus sintomas (que fiz pelo menos uma vez - em amarelo; que ainda faço – em vermelho os que nunca fiz em preto mesmo) e você tem algum deste toc's?


Vou postar sintomas que tirei da Net e no final postarei o endereço:


Conectar a Internet exatamente a 00:01 por ser mais barato


Esquentar a ponta da BIC para ver se ela volta a funcionar.




Colocar bombril na antena da televisão.


Correr atrás do guarda-sol na praia gritando "PEGA! PEGA!" 


Entrar de loja em loja perguntando os preços, e dizer que está só dando uma olhadinha. 


Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é só para manter a forma. 





Aproveitar garrafa plástica de refrigerante para guardar água na geladeira. 

Secar tênis atrás da geladeira. (e roupas também...)
Receber visita e mostrar toda a casa. (aqui na minha cidade é bem normal)

Decorar vaso com flor desidratada. (acho tão lindo, hehe)

Comprar carro novo e não tirar o plástico só para dizer que é novo. 


Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito de neve. 


Passar cuspe no cotovelo ressecado para amaciar. (essa é o Ó)


Consertar sandália havaiana com grampeador. 


Enfeitar a estante da sala com lembranças do casamento. 

Passar fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre. (que nojo)

Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta. 

Sair correndo atrás do ônibus que já está saindo do ponto. 


Subir no telhado para mexer na antena e ficar gritando: MELHOROU? (eu na fiz o subir só a parte do melhorou!!)


Guardar cueca furada para passar cera no carro. (Credo, ninguém merece)

Ir ao restaurante e antes de pedir a comida perguntar se aceita ticket. 

Tomar cerveja no copo de requeijão. 

Fofocar da vida da vizinha enquanto separa o feijão. (só fofocar já basta né?)


Comprar CD pirata. (Já fiz isto quando não tinha consciência do prejuízo que causava)

Mandar carta pra participar da promoção de Sabão em PÓ! (e de outras tantas, kkkk)

Trocar receitas por e-mail.

Fazer carne moída, no outro dia aproveita o que sobrou e fazer macarrão, e com a sobra do macarrão fazer uma sopa. (cácaaa até o macarrão ainda vai, né? mas depois, ecaaa)

Fazer as compras do natal em loja de R$1,99.

Ir pra praia e levar a marmita. (Nesse caso vc é chamado de farofeiro)

Andar pendurado na porta do ônibus

Lamber a tampa metálica do iogurte 

Colocar o maiô e biquíni e tomar sol na represa, na laje ou atrás de casa 

Fazer jogo de futebol, com os times "camisa" e "sem camisa (maridão já fez)

Acender latinha de álcool no banheiro nos dias de frio 

Guardar refrigerante com colher pendurada na boca, para não perder o gás 

Comprar carro novo e não"tirar o plástico só para dizer que é novo 

Amarrar o cachorro com fio de luz (pobrezinho)

Lamber ponta de borracha para apagar o erro 

Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, açúcar, etc. (Mas uso uns decoradinhos tão lindinhos) 

Copiar modelo da vitrine para depois fazer em casa (também vale da Internet? kkk)

Convidar os amigos para o churrasco de seu aniversário e mandar cada um trazer uma coisa (carvão, espeto, etc.) (Participar também vale? Já participei de alguns e amei)

Fazer barra da calça com fita crepe 

Entrar na loja de R$ 1,99 e querer achar um presente legal 

http://www.mulhervirtual.com.br/humor/humorpobreza.html






9 comentários:

  1. rssssssssssss...adorei.E quam não fez tantos desses?rsrs Valeu!! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. vc nunca lambeu a borracha?? nao acredito rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tive quase todos esses sintomas. Alguns , nem pensar! tipo o do fio dental, ou do chinelo preso com grampo.
    vou confessar: eu gosto de unha pintada de várias cores!!!!!!! sou pobre?
    adorei as suas, de verdade!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Todo mundo sofre desses sintomas, com certeza.
    Essa blogagem foi ótima.

    beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Correr atrás do ônibus faço sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Essa blogagem foi tão divertida!!! Sintomas de pobreza??? Hehehe... quem nunca...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto engraçada essa postagem adorei e suas unhas estão lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    hahahaha morri rindo, esta eu fazia muito quando era pequena e morava com meus pais rsrsrs
    --->Guardar refrigerante com colher pendurada na boca, para não perder o gás.
    Muito Bom,Bjokas

    ResponderExcluir