domingo, 2 de setembro de 2012

Sou mãe coruja e feliz

O texto foi copiado de uma amiga de facebook
Como amei muito, colei. Mas não sei que é o autor.
Assim estará entre aspas.

"Brindo a mim mesma que mudei a minha figura por uma barriga,

troquei um delineador de olhos por olheiras, 
eu que deixei as noites de festa por constantes noites em claro! 
Que mudei tanto e deixei tudo apenas para receber amor em troca."
  
Sou orgulhosa pelas duas filhas lindas que tenho. Está admito: sou MÃE corujaa! ♥

Ótima semana
Lú Melo

8 comentários:

  1. Que lindo!
    Nossa que texto lindo, me inspirei, vou compartilhar se vc deixar, porque assim como vc mudei a mim mesma por uma barriga...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Também sou uma super mãe coruja rs.
    Lindo esse texto.
    beijos*;

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto e fotos!!Valeu ler.Faz bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. É nossa realidade depois de ser mãe rsrsrs.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, alegre, divertido, cheio de dicas boooas, quanto à postagem simplesmente uma família linda, parabéns, bjs vou seguindo seu bloguito

    ResponderExcluir
  6. olá ,adorei seu texto muito parabens de verdade me identifiquei mais,como digo aos meus tres filhos nat de 23 junior de 21 e edu de 06 sou a mãe que gostaria muito de ter tido e dou a ele direito de dizer se gostaria de mais alguma coisa,e assim eu e meu esposo dizemos nos dormimos em paz.
    PARABENS,E SEJA SUBMISSAS A MISSÃO QUE DEUS NOS DEU.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM
    ESPERO SUA VISITINHA POIS SOU NOVATA ESSA HISTORIa de BLOGUINHO.
    adrianacomcomidaeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E vale tanto apenas pelos nossos filhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com esse texto também... mesmo sendo eterna mudança, com certeza uma, duas ou três muda muito uma mulher, muda o rumo, o prumo, muda o ritmo, os costumes, muda uma vida toda!
    Aos 39 mais uma vez mudando pela barriga me sinto no meio de um redemoinho de mudanças!
    Beijos
    PS: lindas filhas!!!

    ResponderExcluir