quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oração das oportunidades e prosperidade


Todos os dias pela manhã faço orações com meus alunos e pedimos saúde, proteção e um bom dia. Acredito em pensamentos positivos e força das orações. Fazemos orações que criamos diariamente, mas gostei desta oração. Assim repasso. Um ótima noite e um fim de semana abençoado.
Aproveito para postar uma linda orquídea, já que a festa das Flores começa semana que vem: de 13 a 18 de novembro.

Oração das oportunidades e prosperidade
Supremo Deus de Infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente. Assim passa a ser em minha vida agora.

Um comentário:

  1. Iniciar o dia com oração é legal e a s orquídeas, lindas! Onde é essa festa delas? beijos,chica

    ResponderExcluir