sexta-feira, 22 de março de 2013

Pequenas felicidades 10

A semana foi bem normal e gostosa

 Fui na cabeleireira. A amada Dalva, que cuida muito bem das minhas madeixas.
 No sábado eu e meu amor fomos à praia rever meu jardim e cuidar dele. Observar a plantação de alfaces e almoçar fora um peixe dos deuses.

No domingo comprei a caneca para meu primeiro sorteio.

Trabalhei o gênero textual carta com meus alunos do 4º ano e assim resolvi incentivá-los a escrever uma carta de Páscoa a seus familiares.

Também começamos fazer um ninho com linha e balões.

Hoje fiz uma tomografia pra auxiliar na real causa do inchaço do meu olho.

De resto normalidade: Trabalhei, rezei e amei!

Esta poesia é da minha pequena grande cunhada, que admiro e respeito muito. Ah, pra mim que amo o mar ela é perfeita.

Fiquem com Deus, ótimo fim de semana,
Lú Melo


ESSA PRAIA...

De passos lentos
em areia macia
Transito essa praia
Com ares de nostalgia.

Mar que vem quebrando
Com onda lenta
Chega banhando
Meus pés
Feito água benta.

Céu azul riscado
De nuvens brancas
Cria desenhos
Que ao meu olhar encanta.

Sol de cor brilhante
Que a meu corpo aquece
Acalentando minha alma
No calor que a veste.

Paz, música dos deuses
Tocando no entardecer
Montando orquestras
Para um novo renascer.

Ulda Melo

2 comentários:

  1. Lindos momentos e desejo ótimo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. oie amore..tudo bem com vocês, espero que corra tudo bem com a cirurgia...
    Adorei a caneca e a poesia linda...!!

    Beijinhos e Bom Final de Semana

    ResponderExcluir