domingo, 7 de abril de 2013

Novidades, cirurgia e sorteio


Boa semana meus amores!

Estou devendo umas (muitas postagens) das novidades que prometi. Vou postar aos poucos, ok?
Sexta-feira fiz minha 2ª cirurgia no canal lacrimal, mas não foi tão bem sucedida como gostaríamos, entretanto não há o que reclamar, pois meu olho desinchou bastante e já não dói tanto, apenas fica correndo lágrimas e atrapalha um pouco pra ler/escrever e não devo ficar muito tempo no computador.
É pra descansar,assim estou de atestado por 7 dias para não pegar nenhuma infecção.

Mudando de assunto pra melhor. Tenho várias coisas legais que fizemos na casinha pra mostrar:
- Lembram que ela não tinha garagem? Ano passado fizemos este barracão pra festa junina, mas então após a festa comecei a implorar por uma garagem decente. Pobre marido, kkkkkk.
Olha minhas lamúrias:
- Amor, como é ruim tirar as mala do carro quando chove né?
- Amor, seria muito legal uma garagem pra fazer nossas festinhas, tu não achas?
- No verão a casa fica mais fresquinha e no inverno protege da chuva! E assim foi.
 Sabe como nós (mulheres) somos quando queremos uma coisa, não é mesmo!
Um dia ele acabou achando maravilhosa a ideia (ou cansou de me ouvir falando no assunto ) e ....
Tcharam.... Agora temos garagem e com churrasqueira. Vocês podem aparecer pra churrasquear conosco. Servidas?
Coloquei um porcelanato parecido com o da casa, entretanto mais escuro por que é garagem não é mesmo?! Fiz o acabamento entre o piso e a rampa com granito preto.

Na rampa eu havia pensado em várias coisas (como destas fotos acima da internet), mas como é bem íngreme achamos melhor colocar a 2ª opção em pedra e ficou bem bonitinho. Algo áspero é melhor para que o carro possa ficar paradinho sem ficar “escorregando”, hehe.
Pra dar um charminho a mais colocamos umas “janelas” com tijolos de vidro. Ilumina e dá um toque delicado. Minha garagem é bem comprida pra caber dois carros.
Esta foto abaixo eu peguei na internet, mas como faz bastante tempo não lembro onde. Atrás da garagem queremos fazer um pergolado assim, pra ampliar a área de festas.

Nós também usamos madeira de Itaúba em toda a estrutura como fiz na casa, ficou bem lindo.
Fiz a borda de acabamento da churrasqueira com o mesmo granito.
Vou pintar as madeiras com Cetol®, pois Adoooro madeira com cor de madeira, ainda mais itaúba que é escura e avermelhada.
Já a cor da pintura da casa eu ainda estou em dúvida, então por enquanto vamos prorrogando.
Minha primeira novidade é esta espero que tenham gostado.

Desejo a todos uma semana abençoada e produtiva. Cheia de amor e felicidades.
Bjão da Lú Melo

Já está participando do meu sorteio?

5 comentários:

  1. Melhoras, querida!! Sua casa vai ficar uma belezura!!

    Mil bejos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. ficou bacana,,so falta inaugurar então,,bjs melhoras

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda!

    mecher com reforma é bom, mas faz uma sujeira né, tenho arrepiu qd lembro que estava reformando meu ape, mas depois fica como a gente sonha e a tua casa vai ficar linda! eu tb adoro Pergolados, deixa a residencia muito Chic, boa escolha a tua, depois de tudo pronto ai é só comemorar muito né.

    um bju amada, uma santa semana p vc!

    ResponderExcluir
  4. Que legal... agora tem uma garagem decente! Adorei suas dicas.
    Tenho certeza que depois de tudo pronto vai ficar lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii retribuindo visita e conhecendo o cantinho, melhoras sobre a cirurgia e quanto a garagem, põe + fotos depois. Eu tb estou em processo de construção, escolhendo cores e etc, ta quase pronto e ficando lindinho, bjs

    ResponderExcluir