sexta-feira, 21 de março de 2014

Meus anseios para 2014

Sei que o ano começou faz tempo, mas para o meu blog esta começando agora.

Voltei ao trabalho já faz tempo, pois o ano escolar em Santa Catarina começa cedo.
O ANO COMEÇOU, quanta coisa já fiz e nada de visitar o meu  e o seu blog.

Meu ano (bloguístico)inicia agora.
Não é falta do que escrever não, viu?!
Tenho muitas coisas pra "conversar" rsrs.
Mas vou começar de leve, dividindo meus anseios para 2014! 

1ª - Fazer dieta, academia e emagrecer...
Planos: começar a dieta no dia 3 de março, logo após o carnaval.
Realidade: ainda não comecei. Tinha ligado pra academia e eu e o maridão faríamos Natação e Hidroginástica, mas infelizmente o marido caiu de uma escada no domingo de carnaval. A situação exige cuidados por 4 meses. Fraturou a tíbia, platô da tíbia e teve afundamento do joelho. 5 dias de hospital, cirurgia, pinos, placas, dor e tal. Preciso cuidar de quem cuida tão bem de mim quando não estou bem.
Obs: não vou desistir, apenas adiei.

2ª - Visitar mais o meu e o seu blog.
Juro que morro de vontade vir aqui todos os dias, mas a correria é tamanha. Então vou tentar pelo menos uma postagem semanal.

3ª - Incentivar a filha caçula em sua nova faculdade: Artes visuais.
Esta amando. Iupiii!!! Esta semana esta participando da primeira mostra.

4ª - Emagrecer com maridão: 
Que tal 2 quilinhos a cada mês?
Tenho incentivo, pois o marido também terá que emagrecer, já que ficará de "molho" sem por o pé no chão por pelo menos 4 meses.

5ª - Viajar com família 
Planos: A princípio, viajaríamos em julho pelo Brasilzão.
Estávamos programando, entretanto ela será adiada para o fim do ano. Quando o marido estará melhor, se Deus quiser.
Aceito sugestões de destino ou destinos, viu?!
e quem sabe se torne uma viagem pela América do Sul...

6ª - Comemorar a melhora da cirurgia do marido e os resultados da cirurgia.
A cada mês, será uma festa!

7ª - Fazer uma lavanderia para casa da praia 
e assim trocar a caixa d'agua de cima do telhado. Culpada pela queda do marido. 
Prazo: Até final do ano.

8ª -  Agradecer mais a Deus 
Na verdade Deus é prioridade. Só ele nos dá forças pra enfrentar todas as batalhas da vida. 

9ª - Ler mais livros que relaxem
Estou lendo 2: Quem pensa enriquece e a História de um livro.

10ª - Comemorar tudo o que for legal 
Festeja a vida, a família, os amigos, as idades, as vitórias. Festas simples ou não.

11ª - Sair com as amigas 
Planejar saídas mensais com as amigas do trabalho, da faculdade e as novas amizades para simples bate papos e matar a saudade e estreitar laços. 


12ª - Cultivar  minhas plantas.
Sabem que amo planta de paixão, isso me acalma muito. Então quero dedicar sempre um espacinho semanal pra elas. Assim quem sabe ainda viram postagens.
13ª - Promover encontros de amigos para bater papo, cozinhar, brincar. Ser feliz.


14ª - Estudar mais para alcançar meus objetivos. 
Esse ano será de vitórias! Deus está no comando!
Beijos de quem estava morrendo de saudades:
Lú Melo.
Ótimo fim de semana. Envio-te flores.

7 comentários:

  1. Que bom te ver e ainda que algumas metas não possam ser cumpridas de imediato, a da saúde do marido e vitória na cirurgia, vale muito,né? Tudo de bom pra vocês! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário!
    Bom fim de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Que todos os seus anseios sejam realizados.Sucesso em todo restante de 2014.Deus sempre nos presenteia com sua proteção e vitórias.
    Bjs,tenha uma tarde excelente.

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seus planos para este ano. Temos muitos em comum,. amos agitar e fazer as coisas acontecer.
    Bjos desejo que seu ano seja cheio de boas surpresas.

    ResponderExcluir
  5. Que tenha sucesso!
    Bom fim de semana
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir

  6. Olá,
    legal fazer essa lista assim colocamos uma meta e seguimos e também sempre faço e funciona. Te desejo sucesso e felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sucesso em todos!!
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir