sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desistir jamais, recomeçar sempre!

Eu estou cheia de idéias para escrever, entretanto com pouco tempo para tal.

Quero me organizar, mas juro que está tudo tão corrido e enrolado que eu nem estou sabendo por onde começar.

Pensando em um tema para fazer uma postagem. Pensei em mim mesma.

Sabe quando você está tão cansada que parece que nada está bom. estou numa fase meio assim. (meio assim, por que quero me ajudar e sei que vai melhorar, é só recomeçar)

Minha vida estava boa, porém alguns acontecimentos têm raptado minhas forças.E logo eu que sou sempre alto astral, ando chata e chateada. Tudo me incomoda. Estou me sentindo triste e angustiada.

"Sabe aqueles dias em que horas dizem nada? E você nem troca o pijama preferia estar na cama?"

Troco o pijama, levanto, tento deixar a tristeza em baixo do travesseiro.

Durante o dia o trabalho consome, mas ao mesmo tempo revigora, pois criança ao mesmo tempo que cansa ajuda a revigorar.


Senhor Deus


Afasta de mim a tristeza. A tristeza que me impede de sorrir para retribuir os sorrisos que recebo; a que não me deixa ver o lado bom dos outros nem corresponder à bondade deles; a que me impede de olhar adiante com a força da esperança; a que me tolhe os passos, o progresso e me prende a coisas sem valor. 


Entrego a Ti, Senhor, neste instante, o meu coração, para que nele ponhas alegria, uma alegria vibrante, tocante, completa. Que minha mente, corpo, nervos, ossos e células se preencham de uma vibração tua, que, intensa, corrija maus pendores e seja estímulo ao progresso. 


De posse dessa vibração, dessa bênção, entro num processo de uma transformação que me conduz a realizações positivas, a firmes esperanças, das quais resulta uma alegria permanente. 


Obrigado, Deus, muito obrigado! 
Assim seja!

2 comentários:

  1. Não podemos deixar que pensamentos sanguessugas nos tirem a energia,né? Vamos que vamos. Vai lá!! Fico na torcida que fiques melhor e logo vais estar!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visitinha, adorei, mas conheça tb o blog literatura

    PRECISA DE UMA RAZÃO PARA SER FELIZ?
    Precisa de uma razão, de conteúdo? Fazer festa não é só mover pauzinhos , é estar de bem com a vida, questionar, aprender a se conhecer. Você pode participar do meu blog literatura, lendo minhas mensagens diárias, algumas delas podem estar em sintonia com você.
    http://poesiascatiagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir