domingo, 6 de maio de 2012

Postagem de esperança!

Gente acredito que podemos melhorar a vida com nossos pensamentos e atitudes.
Neste domingo li no blog Arquitetando n Net, da  queridíssima Telma uma postagem muito legal e resolvi divulgar.
Ela relata 10 "passos" para viver melhor.


Atraia felicidade

Mente influente

Um passo de cada vez

Diga sim às oportunidades

Dê as mãos

Sua heroína interior

Exercite o hábito de acreditar

Senhora do seu destino

Entre na sua agenda

Que venha o novo!

Quem ficou interessado em ler tudinho passa lá ela é um amor e o blog é ótimo: http://arquitetandonanet.blogspot.com.br/2012/05/dez-dicas-para-viver-melhor.html


Eu acrescentaria:


Ria, se divirta e seja feliz!



Vença um obstáculo de cada vez, se não conseguir, tente novamente.



Viva cada onda de sua vida.


Feliz e abençoada semana a todos,
Bjão da Lú

3 comentários:

  1. Lu ... Obrigada minha flor !!

    Eu só fico imaginando a Manu nesses sapatinhos, muito fofo né amiga?!?

    Bjs e uma semana abençoada para vc!!

    Neili

    ResponderExcluir
  2. Quero te desejar uma maravilhosa semana tb...te agradecer pelo carinho "lem casa", fiquei muito feliz! E dizer que adorei as fotos, e adorei os 10 passos...já estou de olho neles!
    Bjs e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Só de ler os 10 tópicos já sei que sigo praticamente tudo! Eu acredito na força do positivismo!

    ResponderExcluir