quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vamos emagrecer?

A um mês resolvi que iria mudar minha vida... e para melhor.

Ano passado terminei mais uma faculdade, e como todos sabem o último ano é sempre bemmm puxado, TCC, Banca, NPJ e etc. Tudo que uma faculdade de Direito séria como a FCJ exige.

Então, sem tempo para malhar ou fazer se quer uma caminhada, engordei 5 (maledetos) quilos.

Este ano começamos (eu e o maridão) fazendo aulas de dança para, principalmente, desestressar. O que sinceramente não foi muito significativo, pois eu estou estudando para o exame da OAB e me preparando para concursos. Então decidi que dançar uma vez na semana não seria suficiente.

Para resolver este problema de sedentarismo troquei de nutricionista e me matriculei na academia The Best. E para ficar melhor, trouxe o maridão junto, pois ele também estava sedentário.




Estamos malhando quase todos os dias (uns dias faço as aulas em grupo com o profº Patrick, em outros faço musculação e noutros ainda cross training) e já começo a ver resultados nas roupas - eles são pequenos - confesso, mas são.






Antes de começar a academia fiz uns exames e verifiquei que minha pressão estava alta e eu não estava bem em muitos aspectos. Agora minha disposição está melhorando e se Deus quiser vou dar um olé nos problemas de saúde.

Pra melhorar ainda fiz novas amizades como a da Jana e da Vê que me incentivam bastante.

"Só não alcança seus objetivos, quem não tem força para continuar."

Beijos, Lú

2 comentários:

  1. Oi Lú, agradeço o recado no meu blog, obrigada. E estou na fase de adorarrrrr decoração...heheheheh, sempr buscando algo de decoração, principalmente para pequenos ambientes, já que estou para receber meu ap em fevereiro...heheheheheh, mas já pesquisando! bjus

    ResponderExcluir
  2. Seu cantinho é muito legal!!!!!Adorei!!!!
    Um enorme beijo no Coração
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir