quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A casinha dos sonhos IV


Eu estava devendo fotos de mais uma etapa da casa já faz um tempão...
Até já passamos um verão nela (2011)
Ela estava assim como nesta fotos. 
Na primeira estavam fazendo a rampa e o muro.
Na segunda ela prontinha (sem pintura)



Poesia com comentários (hehe)

A casa dos meus sonhos deve ter
Paredes brancas (a minha terá cor) cheias de janelas,
Para que as trepadeiras amarelas (ou de qualquer cor)
Nelas possam felizes florescer.
A casa dos meus sonhos deve ter
Sorrisos de crianças tagarelas, (e adolescentes, adultos e idosos também)
Árvores no quintal frondosas, belas, (já ganhei um manacá)
para a sombra poder nos dar prazer.
A casa dos meus sonhos deve ter
Um gancho para pôr a minha rede, (ah se tem)
Para o descanso em horas de lazer.
A casa dos meus sonhos deve ter
Um quadro da família na parede (pode ser um mural)
E um altar para a gente agradecer.
(Esio Antonio Pezzato)

Bjos
Lú Melo

Um comentário: