domingo, 6 de maio de 2012

Postagem de esperança!

Gente acredito que podemos melhorar a vida com nossos pensamentos e atitudes.
Neste domingo li no blog Arquitetando n Net, da  queridíssima Telma uma postagem muito legal e resolvi divulgar.
Ela relata 10 "passos" para viver melhor.


Atraia felicidade

Mente influente

Um passo de cada vez

Diga sim às oportunidades

Dê as mãos

Sua heroína interior

Exercite o hábito de acreditar

Senhora do seu destino

Entre na sua agenda

Que venha o novo!

Quem ficou interessado em ler tudinho passa lá ela é um amor e o blog é ótimo: http://arquitetandonanet.blogspot.com.br/2012/05/dez-dicas-para-viver-melhor.html


Eu acrescentaria:


Ria, se divirta e seja feliz!



Vença um obstáculo de cada vez, se não conseguir, tente novamente.



Viva cada onda de sua vida.


Feliz e abençoada semana a todos,
Bjão da Lú

4 comentários:

  1. Lu ... Obrigada minha flor !!

    Eu só fico imaginando a Manu nesses sapatinhos, muito fofo né amiga?!?

    Bjs e uma semana abençoada para vc!!

    Neili

    ResponderExcluir
  2. Quero te desejar uma maravilhosa semana tb...te agradecer pelo carinho "lem casa", fiquei muito feliz! E dizer que adorei as fotos, e adorei os 10 passos...já estou de olho neles!
    Bjs e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Só de ler os 10 tópicos já sei que sigo praticamente tudo! Eu acredito na força do positivismo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir